Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de julho de 2010 9 pessoas gatas comentaram

Então meninas Sabemos que todas as meninas querem entrar a estação da primavera na moda afinal Setembro já é primavera , é isso mesmo Setembro , e então a Fashion Dream Separo alguns modelinhos para você começar a primavera completamente na moda !
1. Estampas .
--------------------------------------------------------------------------------------
Como Vocês Podem Ver estampas vai cair super bem na primavera , Estampas , geométricas , florais , bem coloridas , tudo cotér tipo de estampas vai cair , vale a pena usar vestidos , com sapatilha melissa , ou eclipse *-* Ou uma batinha , com uma daquelas calsas legues coloridas , brilhosas , fica bem legal ! E ja com esse look o salto cai bem !
2. Salto Alto e Shortinho .
---------------------------------------------------------------------------------------
Outra coisa que vai cair bem na estação da primavera é salto alto , que como vocês podem ver tem que ser usado com um vestido curto , e também com uma mini sai muito bem , mais lembre-se nada de Salto do cor da bolsa , ou da cor do vestido , primavera é colorido ! E os shortinhos ? Pode Ser usado com uma bata larga , ou uma justinha como vocês tão vendo , se seu passeio for no shopping vale a pena usar o look da figura 2 , e se for pra uma festa , vale a pena o look da figura 3 !
3. Maquiagem .
------------------------------------------------------------------------------------
Só por que é primavera e as estampas voltam não significa que vocês devem usar maquiagem apagada , pelo contrario , use a maquiagem de acordo com a estampa , logico que não exagere . Use mais ou menos como a foto ! Maquiagens chamativas mas nem tanto !
4. Unhas
-------------------------------------------------------------------------------------
Meninas na primavera vale a pena usar esmaltes escuros ou beeeeeeem coloridos , mais lembre-se NADA de desenhos , sem desenhos , desenhos além de ser bregas estão fora de moda na primavera , pois a estampa da roupa ja é bem chamativa , se fizer um desenho na unha , você irá virar um circo ! #fikdik .5. Bolsas
--------------------------------------------------------------------------------------
Meninas com a primavera vai voltar aquelas bolsas grandes , e coloridas , para vocês carregarem até seu namorado dentro (risos) oakeoake , mais então , vale a pena usar qualquer tipo de bolsa grande , ou media , mais colorida , abuse das cores , mais não exagere !




Então meninas eu espero que ajude vocês a chegar Setembro totalmente na moda !
Beiijiinhooos !
Marii S. Paiva !

9 pessoas gatas comentaram:

Anônimo disse...

Isso agora sim esta parencendo um blog de moda , adequado com o nome . continue assim !

karen disse...

Olha eu ainda não tenho um tutorial sobre isso, mais se quiser um codico de uma coluna eu passo por e-mail.
Para deixar colunas dos dois lados e deixar a postagem no meio, lá no HTML do template em sidebar-wrapper é onde vc ajusta em que lado vai ficar a coluna float:right(flutua à direita) ou float:left (flutuação à esquerda)o mesmo serve para a outra coluna que é newsidebar-wrapper.
BJs

Estela Vie disse...

Oba! Bolsas grandes de volta? Bom saber, adoro carregar a casa na bolsa. HAHAHAHAHA Já tô seguindo vocês, adorei o blog :D
Beeijos :*

SaH disse...

Adorei o blog! Já estou seguindo!
Beijos

Stéfane Souza disse...

Adorei o blog flor. Estou seguindo também :)

Anônimo disse...

amei o post*-*
to seguindo vcc!
http://daianig.blogspot.com/

;*

Fashion Dream disse...

ok Karen , Valew pela ajuda *-* | Poisé Estela Vie , agora podemos levar tudo dentro da bolsa de volta oakoakeoe |Sah Obrigada flôr *-* | Stéfane obg fofa *-* |Daiani Obrigada viu sua linda *-* | Meninas vcs qe estão nos seguindo nós também seguiremos

Fernanda Alinny . disse...

amei seu blog , e te dei um selinho , ta na 1ª post do meu blog , bjs !

Simara Pink disse...

oi linda amei seu blog ta lindo to te seguindo passa la no meu e se vc gostar me segue beijão simara