Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
sábado, 17 de julho de 2010 0 pessoas gatas comentaram

A Entrevistada de hoje é ISABELA RODRIGUES e ela e fã de verdade , do ator MORONI CRUZ de HSM o DESAFIO . E ela conta pra gente um pouquinho desse amor .
Fashion DREAM : F
Isabela Rodrigues : I

F-Então , quando começou a gostar do Moroni ?

I-deis do HSM a seleção .

F-Mas você e daquelas fãs alucinadas que faria qualquer coisa por ele ?

I-claro

F-Mais quando dizem pra você "Larga de ser boba ele nem sabe que você existe !" qual e a sua reação ?

I- uai, eu simplismente nem ligo, pq eu sei que ele existi e isso basta (:'

F-Quando alguma amiga fala pra você "ah ele e lindo e tals !" você sente ciumes ?

I- eu sei que sao mts meninas falando isso, mais é claro que sinto um pouco de ciumes sim (:

F-pode se dizer que o seu amor por ele e "platônico" ?

I- pode :S

F-qual a maior loucura que você acha que faria por ele ?

I-eu nao sei, rs, mais eu sou capaz sim de fazer loucuras por ele .

F-Se , estivesse cara a cara com ele , nesse momento , qual menssagem você diria pra ele ?

I-eu diria: nossa, que emoçao, rs, eu te amo mt mt moroni, você é importante pra mim (L)'

F-Então Isa , obrigada pela atenção ! A Fashion Dream agradece a sua entrevista :D

I- ah que isso, obrigada vocês !

Quer participar do fã de verdade ? Entre em contato !

0 pessoas gatas comentaram: