Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de julho de 2010 1 pessoas gatas comentaram

Olá pessoal , o fã de verdade irá entrevistar hoje a @gabbriela93 que é fã da Banda Club :
G- @gabbriela93
F- Fashion Dream !

F- Então , Gabi quando começou a gostar de Club ?
G- nassa ...
eu conheço o Nhoki des da banda Oni³
mas assim q soube q ele formou a CLUB eu sou fâ deles .
F- e você é daquelas fãs que morrem por eles ?
G-não posso morrer se não , não veja a evoluççao deles (risos)
F- poxa mais eu to falando no sentido , de que faria tudo por eles ?
G- ha sim tudo que estiver em meu alcanse pra fazer por eles eu faço .
F- e qual das musicas deles é sua preferida ?
G- É você .na verdade todas mas E Você me toca mais saka.
F-Ah Sim ! Como Seria o melhor dia pra você com eles ?
G- olha esse dia ja aconteceu o dia q eles foram ha minha casa . Mais podia se repetir .
F- Imagino ! e o que você achou deles irem pra São Paulo ? (eu no fundo fiquei triste ) (risos)
G- eu também ! mas eles me prometeram voltar pra irem no meu aniverssário (risos) .mas eu tenho que pensar no futuro da banda né.
F-Eu também penso assim ! Mais nesse momento qual recado você mandaria pra eles ?
G-Galerinha vocês sabem q eu AMO vocês!Eu só quero pode um dia ver vocês ganhar o premio revelação no MULTISHOW !
F- Ok Gabi ! Olha um beijão da Fashion Dream pra você e obrigado por participar do quadro Fã De Verdade !
G- nossa eu que agradeço beijão pra vocês também !


(Você e fã de alguma banda ou artista e quer que a gente te entreviste cadastre-se no email fashion-dream@hotmail.com , Mande
Nome:
Telefone :
Banda ou Artista que vc e fã :
é só mandar , se vc for o unico que mando por tal artista vc será escolhido )


1 pessoas gatas comentaram: