Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
domingo, 11 de julho de 2010 0 pessoas gatas comentaram

Olá pessoal , sim o fã de verdade voltou , e a entrevistada de hoje e Lauane Bones ela é fã de verdade da estilosa PITTY .
Lauane Bones : L
Fashion Dream : F

F- Então Láh se é que posso te chamar assim , quando você começou a gostar de Pitty ?
L- Poxa ! pode me chamar de Láh sim , meo faz mt tempo , acho que foi logo que ela começou o sucesso .
F- Mas você e daquelas fãs alucinadas que faria qualquer coisa por ela ?
L- Cara eu acho que sim . Eu sou de Brásilia né , eu fui no show dela que teve esses tempos atrás , meo eu cheguei a brigar , lutei muito , cheguei la na porta 5 da manhã , quase consigui entrar no camarim mais as meninas do Fã Clube não consiguiu me colocar .
F- Ual ! Então você e alucinada mesmo . Mais quando dizem pra você "Larga de ser boba ela nem sabe que você existe !" qual e a sua reação ?
L- Uai eu falo . Pow meo mesmo que ela não saiba que eu existo eu sei que ela existe e isso e o que importa .
F- Algumas pessoas ja te criticaram por você fala que e fãnzaça de uma 'MULHER' ?
L- Cara nesse mundo sempre existe um #65545%545jajdsas@ que gosta de falar mal , mais eu nem ligo , tipow e como qualquer outra pessoa e fã de alguém , e eu simplesmente falo "Pow isso e o que tu pensa !"
F- Então você ignora ?
L- Claro , não vejo motivo pra dar moral pra coisinhas bobas .
F- E se você fosse mandar um recado pra ela , o que diria ?
L- Eu diria : "Pitty minha gata , eu te amo tanto meo , espero que tu venha mais vezes em Brasília , por que tu e muito querida aqui , pelo menos por mim e por minhas amigas , e temos certeza que seu sucesso só vai crescer , cada vez mais e mais !
F- Então Láh , obrigado por participar do Fã de verdade !
L- Ah! que isso obrigado vocês por me entrevistar .

Quer Participar do quadro Fã de Verdade ? Mande seus dados pro email "sysmaymy@hotmail.com" !

0 pessoas gatas comentaram: