Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 27 de julho de 2010 9 pessoas gatas comentaram

Olá Pessoal Iremos entrevistar Camila Caetano , que aos 16 anos ama fotografar e cá entre nós , as fotos dela são perfeitas !
C- Camila Caetano
F- Fashion Dream !

F- Qual câmera você usa para tirar suas fotos ?
C-é a D60 Nikon.
F-E o photoshop , você usa ? se usa qual você usa ?
C-uso sim, uso Adobe Photoshop CS4 e PhotoScape.
F-E Você acha , que o look e a maquiagem ajuda a melhorar a foto , ou a camera e o photoshop que tem que ser bom ?
C- O look e a maquiagem, no caso a produção geral da foto ajuda sim, mas não é necessario para que a foto seja boa, para uma boa qualidade de foto, quem ajudará sera o fotografo, quem esta atras da camera, e o equipamento é apenas uma ferramenta, que não traz qualidade, traz definição, um objeto no qual leva você e fazer o trabalho, Photoshop não é tudo, tem coisas que ele nao corrigi, como as tecnicas usadas na Fotografia, uso photoshop sim, mas acho que uma foto boa sempre pode ser melhorada.
F-na sua vida a fotografia é tudo ? ou pretende fazer algo sem ser fotografia ?
C-eu pretendo faze algo sem ser fotografia, algo relacionado ao Meio Ambiente, mas penso em fazer algo relacionado com o conteudo também, como cinema, publicidade, design gráfico ...
F- E pras pessoas que usam cameras tipo , Sansung , Sony , camera pequenas , qual a dica que você dá para foto sair perfeita ?
C-Para câmeras amadoras, é uma otima dica seria o enquadramento, a cor, e abuse na criatividade !
F-E qual e o seu maior sonho na categoria FOTOGRAFIA ?
C- nossa são tantos, mas eu queria apenas fazer bem o que eu faço, e é claro fazer com que meu publico jovem goste, principalmente na area da moda

F- Assim qualquer oportunidade que aparecer pra melhorar sua vida você aceita ? Seja onde for?
C- Muito relativo, aceitaria sim, se minha familia deixasse, por ser menor de idade ne :/ mas quando eu puder fazer as coisas sem precisa de pai e mãe deixar, eu iria sim ! um oportunidade aceita pode mudar muita coisa em minha vida !
F- Poisé né tem esse pequeno detalhe , a Idade ! Assim , eu acho as fotos que você tira perfeita , mais ja apareceu alguma pessoa com criticas ?
C- aah, ja apareceu sim, uma pessoa que criticou meu trabalho, mas não conheço :/ que pena, fiquei sabendo por uma modelo que me contou, mas tem varias pessoas que são criticas, mas são criticas construtivas, que me ajudam muito, dando conselhos, e tudo mais, normalmente são do flickr, pessoas totalmente talentosas, e que podem me ajuda :*
F-Então por um lado você gosta das criticas ?
C- Sim claro, elas sempre serão bem vindas! crescemos assim :*
F- Então , Obrigado , por perder seu tempo com a gente (risos) agradecemos a entrevista ! Um beijo da Fashion Dream !
C- Muito obrigada pela entrevista, foi uma satisfação participa, nunca sera um tempo perdido, abraços a todos, e muito obrigada pela força e pelo seu carinho *-*

Quer conhecer mais sobre o trabalho de Camila Caetano ? Então Entre :
• Meadd:
• Krop:
• Carbonmade:
• Ensaio Fotografico: União V8 -
• Flickr :

9 pessoas gatas comentaram:

Lauane disse...

omg , as fotos que ela faz é perfeita ! #euquero .

Sweet disse...

as fotos dela são bem criativa , mais acho que ela deveria tirar o photoscape das fotos , pois os efeitos filmes acabam com as fotos , ficaria melhor só uma foto colorida sem efeito filme !

Fêh disse...

as fotos são otimas , mais a qualidade da edição não !

jhonatan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkk , essas fotos não tem nada de foto profissional , o processo cruzado e bem forte nas edições , uma foto pra ser boa precisa de edição boa , isso ai qualquer um faz !

Ckenia disse...

amei as fotos dela !

Mariana disse...

eu gostei bastante das fotos dela !

Anônimo disse...

gatinha ela (6)

Anônimo disse...

Perfeita as fotos Camila não tem dessa nao povo inveginha, manda faze melhor! --'