Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de maio de 2010 6 pessoas gatas comentaram

Os óculos Ray-Ban Wayfarer fizeram sucesso nos anos 60. Esse foi considerado o melhor modelo de óculos de sol na história e é um clássico do design moderno, além de ser um dos mais duradouros ícones da moda do século 20.

A primeira leva do Ray-Ban Wayfarer é de 1952. Audrey Hepburn usou um par no clássico Breakfast at Tiffany´s (Bonequinha de Luxo), em 1961.

Agora ele voltou com novos modelos totalmente coloridos. Invadiu as passarelas, editoriais de moda e muitas celebridades do cinema e da música aderiram a onda. Mesmo alguns considerando um artigo altamente brega. Antes só se comprava pela internet ou comprando no exterior. Depois, as lojas começaram a receber. O original é bem carinho, algo em torno de R$ 500,00.

( Amei esse rosa rsrs)


6 pessoas gatas comentaram:

Unknown disse...

ah eu tbm amo esses óculos só que pra mim sempre fica melhor óculos mais redondos ,eu tbm amei esse rosa

Unknown disse...

aaah esse óculos preto e perfct sem lente , hihihihi

Unknown disse...

Gente Saca só o óculos da Taylor e lindoo , taylooor tee amooo gataa ♥

Unknown disse...

minha mãe quer compra um pra mim , só que eu não sei se fica melhor ne mim azul ou verde , mais eu amo esses óculos .

Unknown disse...

aah eu tenho 15 óculos Wayfarer , amo mt (:

Fashion Dream disse...

aah gente esses óculos e de apaixonar mesmoo , obrigado por vcs visitarem aqui (: