Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
domingo, 9 de maio de 2010 2 pessoas gatas comentaram

Nós da Fashion Dream sabemos que Restart é um Sucesso pro mundo todo né , Ah eles vão vir em GOIÂNIA sabia ? Poisé mara né , então nós da Fashion Dream Entrevistamos uma Fã De verdade a @gabrielavaladao .

Fashion Dream : Você é fã de verdade do restart , Qual seria a maior loucura que você fazeria por eles ?
@gabrielavaladao : ai, faria de tudo como naquela musica "por você"

Fashion Dream : Qual deles e seu preferido ?

@gabrielavaladao : ai, po tenho um certo carinho pelo pe lanza, tipo ele foi o primeiro a me responder no orkut e pá , mas todos tem suas qualidades tem nem como diferenciar, gosto de todos do mesmo tanto . So que o lanza é meio diferente , é meio que platonico

Fashion Dream :Como seria o encontro perfeito com eles ?

@gabrielavaladao: sabe aquele programa da MTV uma banda na minha casa, então um encontro perfeito com eles seria assim, eles tocando na minha casa, ia ser tudo HAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUA

Fashion Dream : Qual seria o melhor presente pra dar pra eles ?

@gabrielavaladao :ai ,pro pe lanza eu daria a demi pro pe lu um cd do luan banana autografado (risos)
falar da RESTART me deixa triste, saber que eles vão vim aqui e saber que as chances de eu consegui ve-los são bem poucos

Fashion Dream :Logico que tem chances , ja viu a promoção da interativa ? então nós vamos ganhar !

@gabrielavaladao :Ai, é mesmo !
esqueci da promoção

Fashion Dream :Então , por que você acha que as chances são minimas ? fã de verdade faz de tudo hora , nunca desista , a experança e a ultima que morre (ý)

@gabrielavaladao : diz isso pra minha mãe ;D

Fashion Dream :e ! Nossa fala que vai durmi aqui em casa , dâe vc vai comigo , vai juntando os dois reais do lanche (risos)

Fashion Dream :então , tem coragem de tatuar RESTART no seu corpo ?
@gabrielavaladao : antigamente eu tatuaria meu corpo inteiro só de restart, hoje em dia não mais, hoje percebo que isso tudo vai passar , e pra que tatuar ?Eles nem sabia se quer meu nome ): E acho também que não é uma misera tatuagem que vai mudar meu sentimento por eles, logico que não

Fashion Dream : como era sua paixão antigamente por eles ? Mudou ?
@gabrielavaladao: cara não é que mudou mano , mas tipo antes ninguem conhecia eles ,então eles tinham mais tempo , e tempo é tudo pra eles, era mais legal antigamente

Fashion Dream : Então qual seria o melhor recado pra mandar pra eles ?
@gabrielavaladao : pra eles responderem ? Ou pra desmostrar o carinho, amr ?

Fashion Dream : os dois (risos)
tipo quando o lanza me respondeu eu tinha pedido pra ele : pe me manda um oi colorido e ele mandou, então é só ter criatividade e pedir ;D acho que eles gostam de coisas criativas *-*

(Você e fã de alguma banda ou artista e quer que a gente te entreviste cadastre-se no email sysmaymy@hotmail.com , Mande
Nome:
Telefone :
Banda ou Artista que vc e fã :
Por que você merece que a gente te entreviste :
é só mandar , se vc for o unico que mando por tal artista vc será escolhido )

2 pessoas gatas comentaram:

Ana Beatriz disse...

Eu posso ser entrevistada quando se trata sobre Taylor Swift, haha! Sou mega-hiper-fã dela.

Fashion Dream disse...

aah amr , então mande pro email (: a gente agradece .