Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 4 de maio de 2010 8 pessoas gatas comentaram

Não tiro mais um desse da unha , ah eu amei , sinseramente esta super na moda então não poderiamos deixar de postar aqui .

A Big Universo tem umas cores fofas , mais o Laranja , o Rosa , e o Verde , são os melhores , os mais lindo e mais DESCOLADOS , eu apaixonei nesses .
Já a IMPALA tem esses que são muito fofos e lindos , o Spirit , o Tech , o Club , o Fluors e o Shock , não tem como escapar desses esmaltes , muito lindos fofos e descolados .
A Equipe FASHION DREAM separou alguns esmaltes pra vocês ter uma noção de como é super fofos eles e onde achar ! hihi ...Nós da Equipe FASHION DREAM tiramos fotos com esses esmaltes na unha pra quem tem dúvidas se o esmalte realmente fica bom na unha , e fica sim , realmente ótimo , !
Esperamos ter te ajudado mais uma vez .
Obrigado (:

8 pessoas gatas comentaram:

Fêh disse...

Amei os esmaltes , eu ainda não acreditava que eles ficariam legal ne mim , principalmente o verde ou o amarelo pq eu sou muito branca , mais agora vi que sim , apaixonei no rosa .

hillary-wendy_goulart5 disse...

aaah eu tbm amei esses esmaltes , eu amooooooooo o rosa super lindooo !

Keel♥ disse...

ah gente repara , a impala tem um esmalte que chama , amei o verde .

Biancaa disse...

o Laranja e oo mais lindoo , mais o IMPALA todos são foscos , e ruim , como faz ? eu só tenho impala :S

Sweet disse...

I Love esmaltes fluorescentes , amo mt , FASHION DREAM ARRASA !

Anônimo disse...

Lindos esmaltes , amo roxo . ( _miihcouto)

Fashion Dream disse...

Feh esses esmaltes fica legal ne qualquer um , não tenha duvidas disso . Hillary que bom que você gosto nós da Fashion Dream Amamos quando agradamos alguém . Keel que bom q vc amo o verde (:

Fashion Dream disse...

Bianca depois de passar ele passa um extra brilho por cima , ou base , Sweet como não amar né ? , Obrigado _miihcouto nós tbm achamos lindos !