Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
domingo, 8 de agosto de 2010 8 pessoas gatas comentaram

A questão é , Lady Gaga Seria uma Diva , ou , uma pessoa Brega ? !
Eu , acho a Lady Gaga uma diva ! Mais será que ela só e Diva pela voz e o look dela a deixa brega ? Vamos Ver Com Algumas Pessoas o que , responderam sobre a seguinte questão : Lady Gaga é uma Diva , ou , uma pessoa Brega ? !

Thalisson : diva s2
Hugo : Diva
Igor : Diva
Taynara : Diva
Rafael : uma estrela do pop ,ela nao seria brega porque ela tem estilo propio ,e indentidade no que veste , nao e diva porque falta muito !
Rih : Diva .
Daiane : Brega
Larissa : Um pouco de Cada
Anna : Diva

Então como vocês podem ver , muitas pessoas optaram por DIVA , eu concordo com essas pessoas , por que ?
- A Lady gaga , é uma mulher completa , Canta como uma RAINHA , e o look dela é perfeito , mais obviamente eu não sairia com uma roupa igual a dela pra uma festa . Na verdade sairia , mais se a festa fosse fantasia ! Em algumas entrevista a cantora diz que ela sempre é assim no seu dia dia , isso significa a cantora tem atitude para sí propria ! Ela não copia modelos , e nem segue moda de estilosos famosos ! Tanto é que as pessoas vivem falando mal da DIVA , mais no fundo devem ter inveja , não criticando vocês que acham ela brega , e sim criticando as pessoas que surgem na internet tentando imitá-la , não so na internet como na televisão ! Se ela não fosse uma DIVA não estariam tentando fazer sucesso com a capacidade dela , mais isso não passa nenhum pouco perto , na verdade essas pessoas que tentam imitar diz que está criticando , mais se estão criticando , por que á imitam ? Então essa é a minha opinião !


E você o que acha da Lady Gaga ? Responda no comentario se possivel ! :D
Beiiijiinhooos
Marii S. Paiva

8 pessoas gatas comentaram:

Unknown disse...

DIIIIVAA LINDA E ABSOLUTAA !

Thaynara disse...

eu acho ela uma diva, com seu proprio estilo!

Anônimo disse...

Lady gaga não passa de uma mera cópia da veterana Cher, que por sinal é mil vezes mais talentosa que lady Gaga e tem a vantagem de ter sido muito mais revolucionária e original há mais de 40 anos.

Brunna disse...

Divaa

Natalie Suarez disse...

i love lady gaga! cool post :)

natalieoffduty.blogspot.com

beat disse...

Lady Gaga é Ridicula, Satanica, horrivel e que só tenta chamar a atençao . Ela ta destruindo o mundo com as suas LETRAS ridiculas.

Moda It disse...

A Gaga não é brega, apenas mantem um estilo que poucos conseguem segurar, pela extrvagância estrema..e ela se torna diva por causa disso, que tem personalidade forte.

adorei o blog, conhecendo hj.
seguindo.

Beijinhos,Lara
http://lapandore.blogspot.com/

Ana Beatriz disse...

Acho a Lady GaGa uma cantora que quer mudar o estilo da música pop. Ela tem um vozeirão, daqueles que te conquistam, assim como as músicas de balada e o estilo diferente.