Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 11 de junho de 2010 2 pessoas gatas comentaram

Estão comprovado que essas gravatinhas são mais que fofas , geralmente usada por 'emos' mais na boa eu acho elas super linda . Combina com qualquer blusa , mais se for uma camiseta e melhor deixar a gravata mais soltinha com o nó no meio . Mais se você for usar com uma regata e melhor mais apertadinha , não toda apertada mais menos larga .

No caso desta gravata linda e fofa que eu adorei ela deve ser usada ou com uma regata ou também com uma blusa de malha soltinha , mais lembre-se cuidado com os assessórios pois pode não dár um bom contraste com a calça, short, saia ... que você vai usar .
Algumas garotas me perguntaram quais as cores que são mais "fofas" , não minha opinião eu acho - rosa , azul , branca e lilás- então aposte nessas cores e saia descolada na rua e chame muita atenção pois você tem que ser o centro , e as atenções vão até você !

2 pessoas gatas comentaram:

Unknown disse...

aaaah eu to louca atras de uma gravata dessas mais aqui em Brasilia não tem , não consigo achar , como faz ?

Anônimo disse...

nossa essa de caveirinha e perfeita .