Fashion Dream / Clara Helena. Tecnologia do Blogger.
sábado, 13 de fevereiro de 2010 0 pessoas gatas comentaram

Bom , somos assim , temos sentimentos , e sentimos dores , logico que para viver precisamos de umas taticas para tentar combater essas dores e sentimentos descontrolados .
Acho que a pior dor , que tbm e o melhor sentimento é o amor , tiro isso por prova de mim mesma , que ja sofri por amor e muito .
Quem nunca sofreu por amor ai?
acho que isso e meio dificil de se encontrar alguém que nunca sofreu por amor , mas nda melhor pra te consolar quando vc esta totalmente deprê que fala com aquele seu melhor amigo ne?
Sim, ele vai te ajudar e muito , mais nem sempre vai ser aquele pisicologo de todas as horas . Não estou dizendo que ele vai injuar de vc , mas o que estou querendo dizer e que a melhor pisicologa nesse caso e vc , se seu coraçãozinho ta pulando ao ver aquela pessoa que vc ama tanto , ai vc resolve falar com ela e simplesmente ela te da um toco , o que vc tem que fazer e esperar e tentar ao menos aproximar aos poucos da pessoa , as vezes aquela pessoa pensa que vc nem gosta dela de verdade , mais isso não significa q vc deve se atirar e se declarar totalmentee .
Sei que o amor e trágico , mais vc tem que saber como e quando vc vai se "declarar" , mais as vezes o menino que vc gosta pode ser acima de vc , ou seja , ele tem mais coisas pra aparecer que vc , no caso , vc deve , ja se tocar que aquilo tudo pode não dar certo , mas não desista!
O pior erro da minha vida foi quando eu me apaixonei por um menino muito "conhecido" , e eu achava que ele dava todas as razões pra mim , achava que do fundo do coração dele , ele tbm gostava de mim , pelo menos um pouquinho , mais eu descubri , que ele fazia aquilo so pra poder falar pra todo mundo que alguém era apaixonada por ele , mas a questão de todas e a mesma que a minha , "Séra que ele realmente gosta de mim ?"
Esta , e uma questão que muitas garotas tentam descubrir !
As vezes a pessoa fala na sua cara que não te quer , e mesmo assim vc fica sonhando em um dia vc estar junto com ele !
Ta ai , o nosso pior inimigo as vezes , o "sonho" , mais o ele e so nosso inimigo quando a gente sabe que não tem mais geito , e que aquele menino nem vai mais olhar pra gente , ai vem o maldito sonho e te deixa indignada e confusa ,mais o "sonho" também tem seus lados positivos , as vezes o prazer todinho esta nele !
Bom, eu acho que "ele" o meu "ele" nunca vai perceber o quanto eu o amo !
Espero que , vcs consigam encontrar uma solução !

0 pessoas gatas comentaram: